11/10/10

Pedro Tochas procura cobaias



Experiência Teste” é a 14ª apresentação do comediante Pedro Tochas nas “Quintas de Leitura”, ciclo organizado pela Câmara Municipal do Porto, através da Fundação Ciência e Desenvolvimento.

Tochas apresenta “Experiência Teste” nos dias 21, 22 e 23 de Outubro, às 22h00, no Café-Teatro do Teatro do Campo Alegre.

Sobre o espectáculo Pedro Tochas esclarece tudo:

Quando se inicia uma nova criação, o mais difícil é definir o tipo de espectáculo a fazer: stand-up comedy, contador de histórias, clown ou, ainda, tudo misturado.

Escolher, de entre as ideias iniciais, o caminho a seguir é uma decisão sempre arriscada, porque nunca se sabe o que daí irá resultar.

É neste contexto que surge este espectáculo, onde se experimentam conceitos e testam ideias.

Entre o bom e o mau, o bonito e o feio, tudo pode acontecer.

Uma boa oportunidade para observar o processo criativo em estado puro e, ao mesmo tempo, ser cobaia nesta EXPERIÊNCIA TESTE.

O programador João Gesta sugere: “venha rir de uma forma inteligente ao TCA e, pelo menos por duas horas, dê um pontapé na crise”.

Espectáculo para maiores de 16 anos. Bilhetes a 9 euros em venda directa. (6 euros com os descontos habituais). Fotografia acima de Raquel Viegas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito boa tarde,
O meu nome é Inês Capelo e estou no segundo ano da Licenciatura em Ciências da Comunicação: Jornalismo, Assessoria e Multimédia da Faculdade de Letras da Universidade do Porto.
Para a cadeira de Técnicas de Expressão Jornalística - Imprensa foi-nos pedida uma entrevista de fundo a uma personalidade à nossa escolha.
A minha escolha recaiu sobre João Gesta.
Assim sendo, a parte menos difícil, que seria arranjar o contacto para depois tentar a minha sorte, revelou-se mais árdua do que julguei.
Gostaria então de saber se me poderiam fornecer o seu contacto. Caso não me consigam ajudar directamente, será que poderiam indicar quem o poderá fazer?
Aguardo resposta e agradeço desde já.
Atenciosamente,
Inês Capelo

Patrícia Campos disse...

Cara Inês Capelo. Por favor envie o seu contacto. Não colocaremos nenhum destes comentários online por serem de carácter particular. Após a recepção do seu email de contacto, apagaremos o que aqui ficou visível. Cumprimentos,