27/07/12

Boas férias!

O Teatro do Campo Alegre encerra em Agosto. 
Este blogue também. 
Deixamos aqui algumas linhas sobre o que nos reserva o regresso, a partir de Setembro:


O flyer da próxima sessão.
Para ler por favor clicar sobre as imagens. Obrigada.


Uma constelação de estrelas invadirá os palcos do TCA até ao final do ano.

Em setembro as “Quintas de Leitura” receberão Pedro Mexia (poeta convidado), João Luís Barreto Guimarães (apresentação), Olga Roriz (dança) e B Fachada (concerto a solo), numa noite que se espera mágica.

Em outubro o comediante Pedro Tochas propõe-se responder a tudo o que quiserem saber sobre ele. Cada performance é única e tem como ponto de partida a curiosidade do público.

Outubro é ainda o mês de Adolfo Luxúria Canibal nos surpreender com os seus textos e poemas de Mário Cesariny, acompanhado por três grandes músicos: António Rafael (teclados), Henrique Fernandes (contrabaixo) e Jorge Coelho (guitarra). A noite fica completa com a presença do coletivo poético “Peixe Graúdo” e da sonoridade única da guitarra de Pedro Jóia.

Novembro traz-nos a poesia de Jorge Sousa Braga e o novo projeto de Rita Redshoes – “The other women”. Participam ainda nesta sessão o conhecido comunicador  Carlos Vaz Marques e o artista plástico Albuquerque Mendes.

Para dezembro fica a apresentação do livro “Histórias Indianas” da autoria de Cristina Drios, vencedora do Prémio Literário Cadernos do Campo Alegre “Novo Autor, Primeiro Livro”.
Noites cintilantes que, estamos certos, serão enriquecidas pela vossa presença.

João Gesta

Programador Leituras e Editorial

3 comentários:

joão marinheiro disse...

Boas ferias porque voces são fantasticos.

joão marinheiro disse...

Boas ferias para toda a equipa.

Patrícia Campos disse...

Caro João Marinheiro, em meu nome e em nome da equipa do ciclo poético - Muito obrigada.